4 Ferramentas de monitoramento de Redes Sociais

Posted on

Sem elas, o trabalho de monitoramento em redes sociais fica bem mais difícil. Segue abaixo as 4 ferramentas mais usadas nesse trabalho:

1-) Scup

Com uma interface simples e rápida você pode monitorar diversas redes sociais, tais como Twitter, Youtube, Google Alerta e outros e ainda pode classificar comentários e obter estatísticas diversas.

Scup

2-) Seekr

É possível monitorar mais de 30 mídias sociais, além de poder gerar vários relatórios quantitativos e qualitativos. O Seekr possui uma versão trial de sete dias, que permite apenas um membro (ou seja, um login por conta) e termos de pesquisa (as palavras que você quer monitorar) ilimitados, além de analisar 5 mil ocorrências (ou seja, 5 mil citações dos termos de pesquisa que você escolheu em toda a rede). Já os pacotes pagos têm membros e termos de pesquisa ilimitados, variando apenas o número de ocorrências analisadas.

seekr

3-) LiveBuzz

Ferramenta de monitoramento, marketing, atendimento, sac, automoção de campanhas, estatísticas e relatório dinâmicos.

Livebuzz
4-) Ubervu

Ferramenta de monitoramento com atendimento e relacionamento com o consumidor sociais, monitoramento em tempo real, gestão de contas sociais, agendamento de post, mensuração e geração de relatórios.

ubervu

😉